whatsapp.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Todos os direitos de imagens protegidos.
© 2018 por Ezequiel Kuhnen
Corretor de Imóveis.

CRECI 26582

As informações e valores dos imóveis são de responsabilidade do proprietário e podem ser alterados a qualquer momento.

Coronavírus, crise da bolsa e mercado imobiliário.


O mês de março começou turbulento no sentido mais amplo da palavra, bolsas em queda livre no mundo todo (enquanto escrevo esse post a ibovespa opera em queda de 19,03%), conflito do petróleo entre grandes exportadores como Arabia Saudita e Rússia, e o assunto mais falado, o temido Covid-19, o novo coronavírus. Todo esse emaranhado de variáveis tem feito muita gente perder dinheiro no mercado financeiro, após um aumento significativo do índice da Bovespa entre o final de 2019 e inicio de 2020, muitos brasileiros resolveram investir nesse mercado, e agora, após dois Circuit breakers (paralisação das negociações após queda de 10% no dia), muita gente está vendo seu patrimônio derreter.


Antes de mais nada precisamos lembrar que viemos de uma ampla crise econômica no Brasil, que afetou dentre tantos outros, o mercado imobiliário. Após um longo período de queda nas vendas e nos preços, em 2019 o mercado começou a reagir, impulsionado pelas novas políticas econômicas e pela queda na taxa básica de juros, as vendas voltaram a subir.

Porém, devido a grande oferta de imóveis no mercado pós crise, ainda é possível encontrar ótimas opções abaixo do valor de mercado.


Em um ano de pandemia, guerra de preços no barril do petróleo e crise no mercado financeiro (e só estamos em março), onde podemos investir com segurança? Bom, se você leu até aqui já sabe a resposta, confira nossos imóveis e solicite mais informações.

Acompanhe as novidades também nas redes sociais:

Instagram e no Facebook

Ou entre em contato pelo Whatsapp por Aqui

13 visualizações